Em meio às especulações para o nome do novo treinador que substituirá Mano Menezes em 2016, o Cruzeiro treinou neste sábado (5), no CT do Grêmio, em Porto Alegre. O time mineiro enfrenta o rival dos gaúchos tricolores, o Inter, em partida válida pela última rodada do Brasileirão 2015.

Sem pretensões no campeonato, o time celeste segue em busca de um importante número. São 13 jogos sem derrota no campeonato e a chance de aumentar o próprio recorde na Era dos pontos corridos. Mas o Cruzeiro terá uma parada difícil pela frente. De olho na última vaga que ainda resta para a Libertadores da América, o Internacional virá bastante motivado.

Entre as novidades que vão a campo pelo Cruzeiro estão o volante William Farias - que não joga desde 17 de maio, quando enfrentou o Santos -, e o goleiro Rafael, que substitui o capitão Fábio. Para o jovem arqueiro, a partida é mais uma chance para mostrar o seu potencial.

"Nosso foco total é no jogo. Sempre que eu entro em campo é o jogo da minha vida", disse Rafael. Na despedida do treinador Mano Menezes, entram em campo: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, William Farias e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Willian e Arrascaeta.