Receber uma visita importante em casa demanda cuidados especiais para deixar o convidado bem à vontade. Por isso, o Cruzeiro prepara a Toca II para recepcionar os jogadores da Argentina, que usarão o centro de treinamento da Raposa para trabalhos antes do grande clássico contra o Brasil, pela semifinal da Copa América. 

Como não é todo dia que se tem a chance de receber Messi e companhia na Toca II, a recepção aos argentinos será feita "de campeão para uma grande seleção", segundo apurou o Hoje em Dia. 

Com uma frase de efeito que exalta os títulos do clube e a grandeza da Argentina, a Raposa dará as boas-vindas à albiceleste com, dentre outras coisas, personalização do vestiário e um "corredor de taças". 

O clube pretende exibir aos jogadores e comissão técnica da Argentina os troféus de suas maiores conquistas como, por exemplo, as duas Libertadores, as seis Copas do Brasil, os quatro Campeonatos Brasileiros, a Recopa e as duas Supercopas. 

Presentes também serão distribuídos aos hermanos. Uma caixa kit do Cruzeiro com produtos licenciados do clube e mimos dos patrocinadores celestes, como taças de vidro e até doce de leite serão entregues aos visitantes ilustres.

Messi, por exemplo, receberá camisas personalizadas com o nome de seus filhos Thiago, Matteo e Ciro, além de uma blusa para a esposa Antonella Roccuzzo. Na caixa kit das crianças irá ainda um Raposão de pelúcia e um cachecol com os dizeres: “o único gigante de Minas”. 

Personalização do vestiário 

Para deixar os jogadores ainda mais “em casa”, o vestiário da Toca será estilizado com o nome de cada jogador em uma arte nos armários individuais. Camisas com os nomes dos atletas também serão dependuradas no "cabideiro".