cruzeiro, judivan

Depois de ser comunicado que não fazia parte dos planos do técnico Enderson Moreira, o atacante Judivan está perto de acertar com o Botafogo-SP. O jogador deve viajar ainda nesta semana a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para realizar exames médicos e acertar contrato até o meio de 2021 com a Pantera.

A informação foi antecipada pelo jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, e confirmada pelo Hoje em Dia. 

Ao jornal Tribuna, de Ribeirão Preto, o empresário do atacante afirmou que a negociação está praticamente finalizada, faltando detalhe pontual.

“A negociação está bem adiantada com o Botafogo. Falta o acerto financeiro entre os clubes. Vamos nos reunir hoje (terça-feira, 8 de setembro) com o Cruzeiro para viabilizar a operação. O Judivan está bem feliz e motivado para jogar no Pantera, em virtude da história e tradição do clube”, afirmou Fabrício Zanello à publicação do interior paulista.

Judivan fez 33 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. Em 2020 o atacante foi utilizado em nove partidas e não balançou as redes, dando apenas uma assistência.

O contrato do atacante com o Cruzeiro termina no fim deste ano. O acerto entre Judivan e Botafogo-SP deve ser por cessão definitiva dos direitos econômicos.