O técnico Celso Roth comandou nesta quinta-feira (12), mais um coletivo na Toca da Raposa, e repetiu a mesma formação que treinou na última quarta-feira (11). Com isso, o treinador cruzeirense tem a equipe praticamente pronta para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo, no estádio Independência.

A novidade do dia ficou por conta do lateral-direito Ceará, que já teve a documentação regularizada e participou do primeiro coletivo pelo novo clube. O jogador treinou entre os reservas, mas ainda precisa aprimorar a forma física, por isso, ainda não será relacionado para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Com o time armado por Roth, Diego Renan ficou com a vaga na lateral direita e Léo, que vinha atuando na posição voltou para a defesa, formando a zaga com Mateus e deixando Victorino na equipe reserva. Sem Charles, que está lesionado, a opção mais uma vez foi por Amaral, que formou o trio de volantes com Leandro Guerreiro e Tinga. No ataque Anselmo Ramon tomou o lugar de Fabinho ao lado de Wellington Paulista.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Diego Renan, Mateus, Léo e Everton; Amaral, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Os reservas foram a campo com: Rafael, Ceará, Rafael Donato, Victorino e Gilson; Diego Arias, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho e Borges, que deve estrear no segundo tempo do jogo contra o Grêmio.