"Não existem barreiras para acompanhar o Cruzeiro". Assim um dos integrantes da Máfia Azul definiu a atitude dos torcedores celestes, que nesta quinta-feira (3) furaram um bloqueio organizado por caminhoneiros. 

Parados no congestionamento de um trecho da BR-040, os componentes da organizada desembarcaram do ônibus e abriram passagem para o veículo, que seguiu viagem na contramão. As imagens inusitadas foram registradas e publicadas em uma rede social. Veja abaixo:


As reações na web foram diversas. Muitos torcedores apoiaram a Máfia Azul e deixaram comentários como "Sai, sai da frente. Sai que a Máfia Azul é chapa quente", "tudo nosso" e "é o bonde... quero ver não abrir passagem". Mas também houve quem não aprovou a atitude.
 

 

Os torcedores estão indo para Volta Redonda, no Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro encara o Vasco, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

Protesto

Trechos de rodovias mineiras estão interditados por caminhoneiros que protestam contra o aumento da alíquota do PIS/Cofins sobre os combustíveis. Nesta quinta-feira, o ato prejudicou o tráfego em cinco pontos, sendo três na BR-040. 

Leia mais:
Caminhoneiros fecham rodovias mineiras pelo 3º dia contra aumento do combustível