Embalado

4 a 0: Cruzeiro goleia Sport e segue no G4 do Brasileirão

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/05/2025 às 18:05.
Kaio Jorge e Matheus Pereira balançaram as redes (Rafael Vieira/Cruzeiro)
Kaio Jorge e Matheus Pereira balançaram as redes (Rafael Vieira/Cruzeiro)

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo (11) de Dia das Mães e teve grande atuação no estádio Ilha do Retiro diante do Sport, do Recife. O time celeste goleou por 4 a 0 o lanterna do Campeonato Brasileiro. Os gols celestes foram marcados por Christian, Kaio Jorge e Matheus Pereira - que balançou as redes duas vezes.

Esse foi o primeiro triunfo como visitante na competição do time comandado pelo técnico Leonardo Jardim. A partida era válida pela 8ª rodada. O Cabuloso chega a 16 pontos conquistados, no G-4 do campeonato.

A preparação cruzeirense foi bastante curta, visto que o time celeste esteve no Equador para enfrentar o Mushuc Runa, pela Conmebol Sudamericana, na última quarta-feira.

Após a partida, a delegação iniciou a viagem de retorno ao Brasil, indo na madrugada de quinta da cidade de Riobamba para Quito. Durante grande parte do dia, houve o voo de Quito para Belo Horizonte, passando antes por Manaus.

Nas manhãs de sexta e sábado, o elenco celeste treinou na Toca da Raposa 2, preparando-se para o compromisso do Campeonato Brasileiro. O técnico Leonardo Jardim ganhou o retorno de Lucas Villalba, Christian e Gabi, que não viajaram para o Equador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por