Com dois jogos desde que chegou ao Cruzeiro, o meia argentino Matias Pisano ainda não mostrou todo seu futebol, que levou a equipe estrelada a buscá-lo no Independiente-ARG. Contudo, o bom humor do baixinho já é uma realidade na Toca da Raposa II.

Agora Pisano, de apenas 1,62m trocou, mesmo que momentaneamente a chuteira e a grama pela quadra do Sada Cruzeiro. Conterrâneo do técnico Marcelo Méndez, o atleta de 24 anos foi ao CT da equipe, que recentemente conquistou o Sul-Americano, a convite da TV Cruzeiro.

“Nós ainda estamos em fevereiro e vocês já estão buscando um outro líbero para a próxima temporada?”, brincou Serginho, alegando que o pequeno argentino só poderia disputar posição com ele. No final da brincadeira, o líbero cruzeirense presenteou o colega de equipe com sua própria camisa e o bem-humorado Pisano a vestiu.

A visita do carismático jogador foi documentada também pelo Instagram do Sada Cruzeiro, que mostra o atleta até se arriscando na rede, sem deixar claro o sucesso da empreitada.

“O Sada Cruzeiro é um clube muito grande, que, em poucos anos, somou muitos títulos e muita história. Acima de tudo, acho que é uma equipe muito importante para o Cruzeiro. O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil, então é essencial que esteja bem em todos os esportes, seja no futebol, no vôlei, na modalidade que for, que seja sempre o maior. Hoje pude conhecer o Marcelo Mendez, que é uma boa pessoa, assim como os jogadores que encontrei. E pude notar que este é um grupo muito unido. E um grupo unido pode conseguir muitas coisas, como tem sido aqui. Agora sou torcedor do Sada Cruzeiro também! Quero poder acompanhar algumas partidas. Estou muito feliz de estar aqui, fui muito bem recebido por todos e espero poder encontrá-los novamente”, disse Matías Pisano.

Veja imagens da passagem de Pisano pelo CT da equipe de vôlei estrelada