O maior clássico mineiro acabou em igualdade no Independência, sendo o Cruzeiro, o time que abriu o marcador com gol de Bruno Rodrigues, o único atacante na partida remanescente da equipe vitoriosa de 2022.
Mais do que o tento anotado, o jogador enalteceu a postura da Raposa durante o jogo, que acabou sendo reconhecida pelos aplausos da torcida celeste, a maioria no estádio, no final do clássico.
"Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que estávamos buscando. A gente tem que agradecer ao apoio da torcida, esse ano vai ser fundamental o apoio deles. Não faltou raça em nenhum momento”, disse Bruno Rodrigues que exaltou o elenco celeste.
Para ele, os jogadores estão “aos poucos conseguindo se conhecer e entrosar” para que possam apresentar nas partidas, o que vem sendo trabalhado no dia a dia.
“A gente tem que manter o foco, não é só nesse jogo que a gente tem que mostrar raça, vontade, todos jogos temos que mostrar isso, porque a gente tá representando uma camisa gigante no futebol”, falou o atacante.
O empate mantém o Cruzeiro ainda em uma situação complicada no Grupo C do Mineiro. O time de Pezzolano chegou aos 5 pontos, e subiu para a terceira posição. No próximo sábado (18), o time vai buscar a vitória, que só veio na primeira rodada, contra o Villa Nova, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Leia mais