Desejo de Menino

Agora na Raposa, cruzeirense Wallison vai realizar sonho de infância dele e do pai

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
27/12/2022 às 16:22.
Atualizado em 27/12/2022 às 16:25
Wallisson nasceu em Minas Gerais e é torcedor do Cruzeiro desde a infância (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Wallisson nasceu em Minas Gerais e é torcedor do Cruzeiro desde a infância (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Uma das caras novas do Cruzeiro, o volante Wallisson se diz muito feliz de jogar pelo clube do coração e conseguir realizar tanto o sonho dele, quanto do pai, que o fez cruzeirense na infância. 

“Estou muito feliz. Realizando um sonho de criança vestindo a camisa do Maior de Minas, o Cruzeiro Cabuloso. Sentimento de amor ao Cruzeiro desde novinho, meu pai me ensinou a amar esse clube e agora vou poder realizar o sonho dele de me ver jogando com essa camisa”, disse o jogador, que espera ter o pai no Mineirão quando estrear pelo clube celeste.

Wallisson revelou que ao entrar de férias deixou tudo sobre as propostas que estava recebendo,nas mãos do empresário. No entanto, quando ficou sabendo do interesse do Cruzeiro, tratou de avisar que não queria saber de mais nenhuma outra proposta. Contratado, agora ele terá que brigar por posição para ser titular.

“São jogadores de muitas qualidades. Jogando ou não, sempre vou estar na torcida pelos companheiros e pelo Cruzeiro. Como sempre fui cruzeirense, sempre vou torcer independente de qualquer coisa”, afirmou o meio-campista.

O jogador chegou à Raposa após se destacar pela Ponte Preta, na Série B. Ele chamou atenção de um torcedor cruzeirense, que chegou a enviar um áudio para Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do clube, pedindo a contratação dele: “Foi engraçado pois ainda não tinha ouvido o áudio. Na apresentação que eu ouvi e achei bacana. A pessoa até me mandou depois falando que eu precisava agradecê-lo” sorriu Wallisson.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por