O segundo e decisivo clássico mineiro entre América e Cruzeiro que acontece neste domingo (19), às 18h, no Independência, vai definir o segundo finalista do Campeonato Mineiro desta temporada.
Com a vantagem de poder perder por dois gols de diferença, o Coelho quer manter a invencibilidade na temporada e o retrospecto positivo de seis partidas sem ser batido pela Raposa.
Para isso, o técnico Vagner Mancini deve repetir o time que conquistou o triunfo em Sete Lagoas, já que não perdeu ninguém por lesão ou cartões e ainda espera pelo retorno do zagueiro Éder.
Sendo assim, o mandante do jogo deve iniciar o jogo com: Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio.
Já o Cruzeiro, que teve a semana cheia para se preparar para o confronto, ganha os reforços de Daniel Jr, e dos recém-contratados, Marlon e Richard. Com eles à disposição, o comandante deve iniciar a equipe com mudanças na equipe que saiu derrotada no primeiro duelo.
Dessa forma, o time deve ir a campo com: Rafael Cabral; Wallisson (Matheus Jussa), Lucas Oliveira, Reynaldo e Kaiki; Ian Luccas (Neto Moura), Ramiro (Wallisson) e Nikão; Bruno Rodrigues, Wesley (Daniel Jr.) e Gilberto.
Arbitragem
A arbitragem para o jogo será comandada por André Luiz Schettino, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida Costa. O VAR será conduzido por Vinicius Gomes do Amaral.
Transmissão
A partida terá a transmissão do Canal Premiere.
Leia mais