Ancelotti explica convocação de Fabrício Bruno, do Cruzeiro: 'temos muita confiança nele'
Técnico da Seleção Brasileira afirmou que desempenho geral do zagueiro foi determinante para a escolha
O técnico Carlo Ancelotti explicou, nesta segunda-feira (3), o motivo de convocar novamente o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, para a Seleção Brasileira. O defensor volta a integrar a lista pela terceira vez consecutiva, mesmo após a falha no amistoso contra o Japão, que gerou críticas de torcedores.
“Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão. O pensamento do estafe técnico da CBF não é embasado só sobre o erro que ele cometeu. É embasado nos muitos jogos que ele está bem. Nós temos muita confiança nele, em suas características e qualidades. Em geral, o erro é um bom momento para ser melhor”, afirmou Ancelotti durante coletiva de imprensa.
O zagueiro foi responsável pelo lance que originou o primeiro gol da seleção japonesa na derrota por 3 a 2, resultado que interrompeu a sequência de vitórias do Brasil.
Após a partida, Fabrício Bruno reconheceu a falha. “Foi um lance em que o pé de apoio ficou longe e eu acabei ficando sem força. É um erro meu, eu assumo a responsabilidade. Peço desculpas a todos os torcedores brasileiros”, declarou o defensor.
Leia mais