Aniversariantes pedem a taça do Brasileiro como o maior presente

Felippe Drummond Neto e Wallace Graciano/Hoje em Dia
10/11/2013 às 15:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:03
 (Felippe Drummond Neto/Hoje em Dia)

(Felippe Drummond Neto/Hoje em Dia)

Festa em dobro. Com a iminente conquista do tricampeonato do Brasileirão, dois cruzeirenses resolveram celebrar mais um ano de vida no Gigante da Pampulha, ao lado de amigos e familiares. A única exigência, para eles, é confirmação do título neste domingo (10).

É o caso do advogado Rodrigo Lopes Bastos, que completa 36 anos neste domingo. Presidente da torcida organizada  Cervejeiros, ele acredita que festa que se prese tem que ter família, amigos e alegria ao mesmo tempo. Por isso, resolveu unir tudo isso no Mineirão nesta tarde e trouxe sua mãe, Maria das Graças Bastos, a namorada, Roberta Silva, e a tia, Maria Luzia, para celebrar o título iminente.

“Hoje é a festa perfeita. Estou com meus amigos de torcida e com minha família desde às 10 horas da manhã fazendo esse churrasco aqui. De quebra, o Cruzeiro está me presenteando, é o maior presente que posso receber”, diz o torcedor da Raposa.

Maria das Graças mantém o pique do filho e já avisou que a festa de aniversário dele não tem hora para acabar. “Não tinha jeito melhor para comemorar. Na verdade, vamos comemorar até tarde. Nem estou preocupada com horário. Quero a alegrai dele. E hoje a alegria é o Cruzeiro”, explica.

Festa adiada? Só se for a do aniversário

O analista de telecomunicações Marco Lopes completou 27 anos no último sábado. Torcedor fanático do Cruzeiro, ele tinha planos para celebrar mais um ano de vida em um bar, com os amigos ao lado. Porém, com a proximidade do título do seu time, resolveu postergar a comemoração em um dia. E ele aproveitou para deixar claro que vai ser a única festa adiada neste domingo.

“Era bem mais interessante comemorar meu aniversário no Mineirão. Reuni com uns amigos e desde às 9 horas estamos bebendo e esperando para gritar o tri, da Libertadores, porque o do Brasileiro já é nosso. Ninguém vai adiar essa festa”, brincou o torcedor.

Marco nem se preocupa com possíveis “presentes de grego” que possam vir do Grêmio e/ou do Atlético Paranaense. De quebra, ele aproveita para provocar o técnico do time gaúcho, Renato Portaluppi, fazendo uma menção honrosa à sua filha. “Que nada, a única coisa que me preocupa no Grêmio é a Carolina Portaluppi (filha do Renato Gaúcho). Vai que eu não consigo vê-la hoje. Sobre o Atlético-PR, vai ser ruim se ganhar, mas vou comemorar do mesmo jeito, o título já é nosso”, completa o torcedor eufórico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por