
O treinador Marcelo Oliveira indicou na manhã desta quarta-feira (19) que mandará um time misto na partida decisiva contra o Grêmio, nesta quinta-feria (20), às 21h50, na Arena do Grêmio. Foram poupados da atividade desta quarta-feira o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Lucas Silva e o atacante Willian.
Após uma conversa com todo o elenco por aproximadamente 15 minutos, o treinador comandou uma atividade técnica com dois grupo em metade do campo e depois formou o seguinte time, que também deve iniciar a partida contra o tricolor gaúcho: Fábio, Ceará, Léo, Bruno Rodrigo, Samudio; Nilton, Willian Farias; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marquinhos e Júlio Baptista.
Para a partida, o treinador celeste não poderá contar com o centroavante boliviano Marcelo Moreno. O atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Grêmio e não poderá atuar contra a equipe. Já o volante Henrique está suspenso.
O zagueiro Dedé continua em recuperação de lesão no departamento médico e o centroavante Borges está fazendo reforço muscular. Ambos deverão estar verados para a partida no Sul do Brasil.