
Depois de o Cruzeiro realizar uma boa campanha no Campeonato Mineiro, os torcedores chegaram confiantes à Série B do Brasileiro. Porém, a estreia diante do Bahia, nesta sexta-feira (8), não saiu como esperada, e o time foi derrotado por 2 a 0. No entanto, Paulo Pezzolano assumiu a responsabilidade do resultado: “esta não é a equipe que queremos”.
"No primeiro tempo, tivemos uma situação clara de gol e não fizemos. No gol deles, teve erro de passe (do Cruzeiro). Não jogamos bem, temos que assumir a responsabilidade", enfatizou o técnico.
Mesmo que a campanha no Estadual tenha sido boa, com o vice, o uruguaio entende que ela não foi suficiente para preparar totalmente a equipe para a Segunda Divisão. Porém, a receita para o “sucesso” segue a mesma: trabalho.
"Ainda estamos tendo problemas pelos lados do campo. Porém, estou tranquilo. É trabalhar. Foi um jogo ruim, atuamos mal, mas é pensar no Brusque agora. Momento duro para a torcida, que estava empolgada. Agora é estar mais juntos do que nunca. Vamos para ganhar e ir jogo a jogo. Segunda Divisão não é fácil. O caminho é longo"
A segunda rodada da Série B para o Cruzeiro acontece nesta terça-feira (12), às 21h30, no Mineirão, contra o Brusque.
Leia mais: