
Um dos reforços contratados recentemente pelo Cruzeiro para a sequência da temporada, o atacante Rodolfo marcou seu primeiro gol com a camisa celeste na derrota por 2 a 1 para o Remo, nesta terça-feira (19), no estádio Baenão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Como esperado, o tento marcado teve um gosto amargo para o jogador, que lamentou o revés em Belém, mas também mostrou confiança na classificação às oitavas de final da competição.
"Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá e fazer classificação. Trocaria o gol pela vitória, mas é um jogo de 180 minutos. Agora é pensar na Série B, no jogo difícil que temos, para depois pensar novamente no Remo", disse o atacante, ao Amazon Prime Vídeo.
Para avançar de fase, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para o dia 11 de maio, às 19h30, no Mineirão. Um triunfo por um gol de vantagem levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
Antes, como disse Rodolfo, a equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano volta o foco para a Segunda Divisão. Neste sábado, o Cruzeiro encara o Tombense, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela terceira rodada da competição.