
Recuperado de uma grave lesão, o atacante Juan Dinenno só depende do técnico Leonardo Jardim para fazer parte do grupo que enfrentará o Bahia nesta quinta-feira (17), no Mineirão. A definição acontecerá após as atividades desta quarta, na Toca II.
Vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, com oito gols em 22 jogos, Dinenno teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2024 durante o duelo contra o Internacional, no Gigante da Pampulha.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante dividiu uma bola com Bruno Tabata e acabou levando a pior. Ele ficou com o pé preso no gramado, e acabou torcendo o joelho. Após ser atendido, o argentino tentou voltar ao jogo, mas dois minutos depois pediu a substituição.
No início de março deste ano ele intensificou os trabalhos em campo e agora está apto para jogar, precisando apenas de ritmo de jogo para poder brigar pela titularidade com Kaio Jorge e Gabigol.
Dinenno tem contrato com o clube celeste até dezembro de 2026. O atacante veio do Pumas, do México, clube em que é ídolo e está entre os 10 maiores artilheiros. Foram 60 gols marcados em 147 jogos.
Leia mais