Após um ano parado, Dedé projeta um 2016 positivo no Cruzeiro

Hoje em Dia
27/12/2015 às 10:30.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:28
 (Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

(Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

A temporada 2015 não foi fácil para o zagueiro Dedé. Sem disputar um jogo oficial desde 5 de novembro de 2014, quando lesionou o ligamento do joelho direito em jogo contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, o defensor do Cruzeiro matou a saudade da bola em um jogo festivo na noite deste sábado (26), em Uberlândia.

Satisfeito com a recuperação, Dedé revelou que consultou os médicos antes de confirmar presença nos amistosos de fim de ano.  “Tive um jogo com meus amigos lá em Volta Redonda e vi que estava bem”, respondeu Dedé ao ser perguntado sobre suas aparições em 2015. “Estou trabalhando com bola desde o final do ano. Fiz contato com os médicos e preparadores falando da minha situação. Estou evoluindo, ainda tem muito mais, mas estou feliz”, comentou ao SporTV.

O zagueiro, ídolo da China Azul, vive expectativa agora de viver um ano mais positivo após passar uma temporada afastado. “Agora é fortalecer, ganhar uma boa condição física e começar o ano de 2016 voando”, estipulou Dedé, sabendo que, além do Campeonato Mineiro, do Brasileiro e da Copa do Brasil, a Raposa terá mais uma competição neste ano – a Liga Sul-Minas-Rio, que terá sua primeira edição disputada a partir de fevereiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por