As atenções na Toca da Raposa estão todas voltadas para a grande decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético. A primeira batalha será nesta quarta-feira (12), às 22h, no Independência. Jogadores e comissão técnica acreditam que terão pela frente duas partidas históricas.
“Será um confronto de muito equilíbrio. Duas equipes que estão jogando muito bem. Não chegamos a final por acaso, foi por muito mérito, jogando da forma que o Cruzeiro sempre jogou e assim que a gente vai jogar sempre. Assim que vamos até o final do ano para concretizar o que almejamos no início”, destaca o técnico Marcelo Oliveira.
Autor do terceiro gol da vitória sobre o Criciúma no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e um dos heróis da classificação para a final da Copa do Brasil, o atacante Willian pede concentração total e deixa a euforia por conta do torcedor.
"O torcedor está numa euforia muito grande, é gostoso. Claro que é válido, ele está feliz pela campanha que a gente vem fazendo, uma final contra o seu rival numa grande competição. A gente tem de ser inteligente, tem de deixar esse euforia para o torcedor, estar focado nas partidas para que possamos viver cada jogo, como hoje foi uma decisão, e agora quarta-feira tem um jogo especial", observou o atacante.