
O Cruzeiro começou o returno do Brasileiro com o pé direito, vencendo o Atlético-GO fora de casa por 2 a 0. O zagueiro Léo, que vem sendo improvisado na lateral direita, considera que a Raposa atuou bem em Goiânia, com os jogadores executando as funções pedidas pelo técnico Celso Roth. Segundo ele, resultados como esse e como o do clássico, com o time reagindo no final e conseguindo o empate, vão dar moral para o time na sequência do Brasileiro.
“A gente precisava desse resultado, mesmo sabendo das dificuldades em somar pontos fora que todos têm na competição. Nosso time foi bem, dentro daquilo que o Celso colocou como ideia de jogo. Fizemos um bom clássico e isso deu moral para partidas que temos pela frente. O desafio é manter a regularidade e crescer para lutar no grupo de cima”, declarou.
Questionado sobre atuar improvisado na lateral direita, Léo se colocou à disposição do técnico Celso Roth para ajudar o clube da melhor maneira possível. “Fico à disposição para o que o Celso precisar. Acho que isso que é importante para o grupo vencer, todos estarem prontos para suprir as necessidades do elenco”, disse o atleta, que já pensa no jogo contra o Náutico, no próximo domingo, no Independência.
“Agora temos um jogo complicado no final de semana, contra o Náutico. É um time que tem demonstrado muita força e não é à toa que está entre os dez primeiros. Precisamos de concentração para engatar uma sequência positiva”, completou o defensor cruzeirense.