
O Santos liberou o atacante Borges para acertar contrato com o Cruzeiro na manhã desta quinta-feira (6). O jogador chega ao clube celeste para suprir a carência de um goleador na equipe.
O centroavante tem 31 anos e no seu currículo constam uma Libertadores e dois títulos do Brasileirão. No ano passado, Borges anotou 23 gols em apenas 29 jogos no Campeonato Brasileiro, se tornando o artilheiro do torneio. O bom desempenho fez com que ele fosse convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, mas atuou apenas dois jogos com a camisa amarelinha.
A contratação de Borges fecha o ciclo de reforços celestes. Agora, é difícil que novos atletas cheguem a Toca da Raposa.
Ficha técnica
Nome: Humberlito Borges Teixeira
Idade: 31 anos
Posição: atacante
Clubes: Arapongas, Inter de Bebedouro, Jataiense, São Caetano, Paysandu, União São João, Paraná, Vegalta Sendai, São Paulo, Grêmio, Santos e Cruzeiro.