
Mandante do clássico deste domingo, o Atlético decidiu não vender cervejas no setor destinado à torcida cruzeirense na Arena MRV. Apenas cervejas sem álcool estão sendo comercializadas no local. Segundo a diretoria falou à imprensa, a decisão seria para “evitar transtornos”.
Diego Ribeiro Santos, de 33 anos, torcedor cruzeirense que mora em Contagem e que está no estádio para acompanhar o seu time reclamou bastante da atitude adotada pela diretoria alvinegra.
“Um absurdo essa decisão, o estádio todo vende cerveja com álcool e só no nosso setor não, todo jogo tem o copo transparente, ai hoje ele colocam o copo preto pra torcida do Cruzeiro, isso é uma palhaçada. Vamos acordar Ronaldo (presidente da SAF), você libera 15% pra torcida deles no 1º jogo e hoje só tem 10% aqui, e outra o ingresso muito caro, R$150 pra beber cerveja sem álcool”. declarou.
A assessoria de Comunicação da Raposa afirmou que vai estudar a decisão para acionar o rival na Justiça.
Atlético e Cruzeiro jogam o clássico a partir das 16h, na Arena MRV. Será o primeiro clássico no novo estádio do Galo. O time alvinegro pode chegar ao G-4 caso vença a partida, pelo lado celeste só a vitória interessa já que a equipe está próxima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Leia mais