Autor do gol, Dedé revela tristeza por má fase e exalta Marcelo Oliveira

Gazeta Press
20/10/2014 às 08:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:41
 (Edson Ruiz)

(Edson Ruiz)

Autor do único gol da vitória do Cruzeiro neste domingo (19), diante do Vitória, em Salvador, o zagueiro Dedé não escondeu a chateação que estava sentindo por conta das críticas que vinha sofrendo e revelou tristeza pela má fase – agora no passado. O beque foi bancado pelo técnico Marcelo Oliveira na equipe titular e balançou as redes aos 39 minutos do segundo tempo, dando tranquilidade à Raposa nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Cara, eu estava bem chateado. Apesar de considerar os jogos de muita vontade e determinação, eu estava pecando, errando e, até por fatalidade, fazendo gol contra. Estava triste e todos notaram. Nosso assessor, Guilherme Mendes, chegou a mim e me encheu de palavras maravilhosas que fazem a gente retomar a autoestima, acreditar de novo no potencial e hoje fui coroado com esse gol que ajudou a equipe. Por isso, é para ele”, disse ao Premiere na saída do gramado.

Dedé aproveitou para exaltar o comandante do time azul e branco, a quem considera uma das melhores pessoas no meio do futebol. Muitos torcedores pediam a entrada de Léo no lugar do zagueiro, mas Marcelo afirmou que garantiria a titularidade de seu homem de confiança.

“O gol que fiz não é desabafo não, é o gol do grupo, da união, confiança. O Marcelo Oliveira passa uma confiança que é diferente de qualquer outro treinador. Ele é um cara excepcional não só como profissional, mas como pessoa também”, finalizou.

O Cruzeiro é líder com 59 pontos, sete pontos a mais que o vice-líder São Paulo e caminha a passos largos para o bicampeonato no Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por