
As derrotas para Ponte Preta e Santos incomodam o atacante Borges no Cruzeiro. O centroavante tem marcado os gols para os celestes - são cinco tentos nas cinco últimas rodadas -, mas a equipe não tem desempenhando um bom papel na parte defensiva. O jogador reclamou dos número alto de gols sofridos e pediu reação imediata.
“Não é normal uma equipe como a do Cruzeiro tomar quatro na Vila, perder em casa para a Ponte Preta... A gente precisa melhorar e reagir. Não dá para ficar deixando as coisas acontecerem dessa forma. São duas derrotas. O Cruzeiro é grande, tem de reagir e tomara que seja no sábado”, afirmou.
Apesar da reclamação, Borges evitou individualizar as críticas e disse que todo o time é responsável por atacar e defender com qualidade.
“Campeonato Brasileiro é muito difícil. Você consegue fazer dois gols fora de casa e, infelizmente, toma quatro. Não é hora de apontar culpado, e sim toda a parte coletiva, todo mundo. A gente precisa encontrar uma forma de jogar, para não tomar gols como a gente vem tomando”, contou.