Bruno Rodrigo lamenta Cruzeiro fora do G-4 e vê concorrência na zaga

Gazeta Press
Publicado em 13/06/2013 às 17:01.Atualizado em 20/11/2021 às 19:06.
O objetivo do Cruzeiro neste início de Brasileiro era ficar entre os quatro primeiros colocados até a parada para a Copa das Confederações, mas o clube não conseguiu atingir a meta estipulada. O zagueiro Bruno Rodrigo afirma que faltou pouco para que o time celeste somasse os pontos necessários para ficar no G-4, mas o defensor acredita em melhora da equipe.

“A gente traçou uma meta para o início do Brasileiro de alcançar certa quantidade de pontos. Faltou um pouco, mas acho que foi um bom começo. Vai ser um campeonato muito disputado, como todos são. Não tem jogo fácil. De repente você pega um adversário que está mais em baixo na tabela e é surpreendido. Então tem que ter muita atenção em todos os jogos para alcançarmos os objetivos que o professor traçar”, declarou.
 
Com a chegada de Dedé, a disputa por posições na defesa cruzeirense ficou ainda mais acirrada, mas até o momento Bruno Rodrigo é titular, situação que o jogador quer manter para a sequência da temporada. O atleta, porém, rechaça qualquer tipo de acomodação e não se considera dono absoluto da posição.

“O dia a dia que vai falar isso, com o trabalho. Todos trabalham pensando em jogar, e é assim com Paulão, Nirley, Thiago Carvalho e Léo. Todos dão o melhor para poder jogar e ajudar o Cruzeiro. Isso é importante para, quando for preciso, entrar e dar conta do recado”, comentou.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por