Bruno Rodrigo quer Cruzeiro jogando com inteligência contra o Atlético

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 10/11/2014 às 19:07.Atualizado em 18/11/2021 às 04:58.
 (LUCAS PRATES )
(LUCAS PRATES )
Provável titular na defesa no lugar do contundido Dedé, o zagueiro Bruno Rodrigo acredita que o Cruzeiro não pode cometer o mesmo erro da Copa do Brasil do ano passado, contra o Flamengo, no Maracanã, quando o time abdicou de atacar. Para ele, essa estratégia pode custar caro se repetido no Independência, contra o Atlético.
 
"Um jogo muito difícil. Um clássico, com ambos com méritos para chegar na final. É fazer um bom jogo no estádio do adversário. Tivemos ano passado o jogo contra o Flamengo. Ficamos muito atrás e perdemos a classificação. É fazer o nosso jogo, e trazer uma vantagem para o segundo jogo", disse.
 
O defensor, que falhou no gol do Criciúma no último domingo, justificou a recuperação do ritmo de jogo, e espera que a história não se repita nessa reta final.
 
"Foi um lance isolado. Eu não esperava a raspada do Cléber Santana. O fato é que me pegou despreparado. É estar mais atento nos próximos lances. Estamos numa fase de decisão e é preciso estar 100% ligado. Eu tive a oportunidade de treinar bastante. O primordial é ritmo. Já joguei duas partidas e procurar ganhar durante os jogos", opinou.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por