
Após o Cruzeiro divulgar o terceiro episódio do documentário “A Virada”, exibido pelos canais SporTV e globoplay, em que destacam a discussão entre Machado e Rafael Cabral, o clube divulgou nesta sexta-feira (5), um reencontro entre os envolvidos para assistirem a cena juntos.
O vídeo começa com o meio-campista atento às imagens exibidas do vídeo, que foi exibido na sala de imprensa do clube. E, justamente no momento da confusão, o goleiro chega ao local, sem ser percebido e se aproxima do companheiro.
“Eu tava vendo alí de trás e você é um exemplo aqui para a gente do clube, a luta, a batalha e tudo que você viveu. A sua energia dentro de campo é contagiante para todo mundo”, afirmou o arqueiro, deixando Machado ainda mais emocionado.
Diferente do que aconteceu na época, os dois aparecem descontraídos e analisam o lance e Rafael revela que após o fato, ambos se aproximaram no dia a dia, dentro e fora do clube.
“A gente fala, brigar é feio, mas a gente é muito mais amigo agora. São 30 jogadores, a gente não conhece a história um do outro. Depois dessa confusão a gente pode conversar e conhecer a história um do outro”, revelou o arqueiro.
Para Machado, o fato poderia ter tido outro rumo, caso o resultado em campo não tivesse sido positivo.
“Deu tudo certo e, como a gente fala, teve a briga alí e a gente venceu, então todo mundo fala, se a gente venceu é porque deu tudo certo, mas, se não tivesse dado, era uma coisa ruim”, disse o jogador.
Agora, ambos esperam continuar trilhando bons caminhos com a camisa do Cruzeiro e ajudar nessa nova etapa que a Raposa vive. “Estamos juntos para escrever mais coisas boas na história do clube”.
Confira o vídeo na íntegra, disponibilizado pelo Cruzeiro:
Leia mais