Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Atenção, torcedor!

Cadastro da biometria facial no Mineirão é remanejado; confira novo local

Cruzeirense que ainda não realizou o procedimento não terá acesso ao estádio

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/07/2025 às 14:03.

O Mineirão realizará o cadastramento da biometria facial dos torcedores na Esplanada Sul nesta quinta-feira (10) e na sexta-feira (11). Desde segunda (7), o processo ocorria na Esplanada Norte, na loja 5, entre o Restaurante Bolão e a Bike Belô. O atendimento foi mantido, acontecendo das 10h às 20h. 

O torcedor do Cruzeiro que ainda não realizou o procedimento não terá acesso ao estádio. O cadastramento é realizado apenas uma vez e valerá para todos os jogos do time no estádio.

O primeiro jogo do time celeste com a nova medida será no domingo (13), às 20h30, contra o Grêmio, na volta do Brasileirão. O Cruzeiro alertou que o torcedor que não realizou com antecedência a biometria não conseguirá realizar o processo na mesma hora e acessar a catraca do estádio. 

“Com a face cadastrada e o ingresso comprado, você deverá acessar a Esplanada com o QR code que está na sua área "ingressos" do app Cruzeiro Nação Azul. Após isso, na catraca, o acesso é via biometria facial previamente cadastrada”, explicou o clube.

No site oficial, o clube fez um passo a passo para auxiliar o torcedor que queria realizar o cadastramento via on-line, pelo link: suacara.cruzeiro.com.br. Vale lembrar que o cadastramento da foto para biometria facial é apenas para maiores de 16 anos.

COMO REALIZAR O CADASTRAMENTO FACIAL?

1. Para realizar o cadastramento facial, acesse suacara.cruzeiro.com.br

2. Realize o login no site com seu acesso de sócio, de compra de ingressos ou do aplicativo Cruzeiro Nação Azul.

3. Após realizar o login, clique em "CADASTRAR FACIAL AGORA".

4. Tire um minuto do seu dia para este cadastro. É apenas uma única vez. Esteja em um lugar iluminado. Não use boné ou óculos.

5. Nesse momento, você será redirecionado para o site do Mineirão e deverá seguir os três passos:

5.1 - Preencha o formulário de cadastro; 

5.2 - Envie os documentos solicitados; 

5.3 - Faça o registro da sua facial em um ambiente iluminado.

6. Após concluir o processo, clique no botão FINALIZAR e acompanhe o status na página do seu cadastro.

Se tiver dúvidas ou algum problema, entre em contato com o SAC do Mineirão através do telefone (31) 2580-1800 ou email atendimento@estadiomineirao.com.br.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por