Charles reconhece ano difícil e quer retorno das vitórias

Gazeta Press
26/10/2012 às 20:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:36
 (Denilton Dias/ VIPCOMM)

(Denilton Dias/ VIPCOMM)

O Cruzeiro somou contra a Ponte Preta mais um revés na atual edição do Brasileiro, situação que tem incomodado o volante Charles, que reconhece que a Raposa teve um primeiro tempo muito ruim ante a Macaca. O jogador argumenta que após o intervalo o time voltou com outra postura, e que mesmo perdendo, não faltou dedicação dos atletas.

“Não fizemos um bom primeiro tempo e temos consciência disso. No segundo, melhoramos bastante, precisávamos do resultado e tínhamos de ir para cima. Pegamos uma Ponte Preta desesperada, jogando em casa, com a torcida apoiando do início ao fim. Não faltou dedicação, o time correu bastante, ainda mais no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos empatar o jogo”, declarou.

Charles pediu mais união ao elenco do Cruzeiro, para que a equipe consiga superar o momento difícil. "Estamos passando um ano muito difícil, não como o ano passado, mas bem complicado também. Temos de unir forças ainda mais, pois se cada um for para um lado, vai ficar ainda mais difícil", disse.

Depois de perder para Palmeiras e Ponte Preta fora de casa, o Cruzeiro vai reencontrar a torcida de Belo Horizonte, no Independência, fator que segundo Charles, pode ajudar na recuperação da equipe. “Pelo momento que a gente está passando, que é difícil, jogar perto do torcedor em BH é fundamental. Mas não adianta fazer nosso papel. Só a gente pode sair dessa situação”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por