Chegada de Manoel acirra disputa por vagas na zaga do Cruzeiro

Gazeta Press
06/06/2014 às 14:05.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:54
 (Cruzeiro)

(Cruzeiro)

A concorrência na zaga do Cruzeiro vai ficar ainda mais acirrada após a Copa do Mundo, isso porque, o clube já conta com atletas de qualidade no setor e ainda contratou o Manoel, que estava no Furacão e chega para brigar por espaço na equipe. Dedé, uma das contratações mais caras da Raposa, e Bruno Rodrigo formam a defesa titular do técnico Marcelo Oliveira.

Como opção, Léo tem sido muito usado pelo treinador celeste e gerado dor de cabeça para Marcelo Oliveira escolher os titulares. O defensor fez questão de dar as boas vindas a Manoel, e afirmou que o zagueiro chega para ajudar o Cruzeiro a ficar ainda mais forte na briga pelo Brasileiro.

"Ele vem para nos ajudar, para colaborar. É bom que chegue para fortalecer ainda mais o grupo, e para que a gente consiga se manter na liderança, permanecer no topo da tabela e conquistar o título", afirmou.

Dedé e Bruno Rodrigo se recuperam de lesão, mas devem estar em condições de jogo em julho, no retorno do Campeonato Brasileiro. Além dos atletas mais experientes, o Cruzeiro ainda conta com o jovem Wallace, que inclusive, pode ser negociado para o futebol da Europa. A diretoria celeste teria uma proposta de 9,5 milhões de euros para vender a revelação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por