Com 500 jogos pelo Cruzeiro, Henrique lamenta momento do clube: "Sem luta, não há vitória"

Luciano Dias
25/09/2019 às 23:30.
Atualizado em 05/09/2021 às 21:56
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Era para ser uma noite apenas de comemorações para o volante Henrique, que completou 500 jogos com a camisa do Cruzeiro. Mas o momento vivido pelo clube não permite que a marca especial seja festejada pelo capitão cruzeirense. 

“Sou grato por viver intensamente em clube que aprendi a amar, gostar. Claro que não queria completar a marca neste momento que encontramos, mas tudo é aprendizado na vida. Vamos trabalhar, lutar para sair dessa situação”, destacou Henrique

Henrique lamentou as chances desperdiçadas na etapa inicial. O Cruzeiro teve, pelo menos, três oportunidades claras de gol. 

“Merecíamos um resultado melhor, principalmente no primeiro tempo, onde criamos chances claras de gols. Tivemos um ritmo forte no primeiro tempo para sair em vantagem, mas pecamos na conclusão. A luta continua. Sem luta, não há vitória. Vamos continuar lutando para que nossa equipe saia dessa situação”, ressaltou. 

Com 19 pontos, o Cruzeiro dorme fora da zona de rebaixamento, mas depende de tropeços de CSA, Fluminense e Avaí, que jogam nesta quinta-feira e podem ultrapassar a Raposa. 

O próximo compromisso do time celeste será o Goiás, na segunda-feira (30), no Serra Dourada. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por