Com dor na coxa direita, atacante Willian pode ser baixa contra o Fluminense

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
15/10/2015 às 19:11.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:04
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O Cruzeiro pode ter mais uma baixa importante para a partida contra o Fluminense domingo (18), às 11h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time na Era Mano Menezes com sete gols, o atacante Willian revelou que está em tratamento de uma dor no adutor direito e não garantiu sua permanência no confronto frente ao tricolor carioca.

“Terminei o jogo contra o Grêmio sentindo muita dor no adutor direito. Acredito que seu eu fizesse algum exame ia constar alguma coisa, então  preferir ficar quietinho. Treinei segunda e terça ainda em observação, com dor, tratando em dois períodos para domingo estar melhor, sentindo com confiança, me sentindo bem. Se eu não me sentir bem, não estiver confiante, vou falar com o doutor para não jogar”, revelou Willian.

Suspenso, Willian ficou de fora da partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira. Segundo ele, a parada foi importante para seu tratamento. No treinamento desta quinta-feira (15), na Toca da Raposa II, ele participou da atividade normalmente. ”Tive tempo a mais para recuperar, porque realmente senti uma dor muito forte. Senti ainda no primeiro tempo contra o Grêmio e continuei no segundo. Tive muita dor e incômodo mesmo com semana que fiquei parado. Ainda sinto dor e isto está incomodando. Sei que não vai zerar, vou ver até onde consigo ir. Se tiver incômodo, vou ser bem sincero com o doutor e o Mano”, concluiu Willian.
 
Além de Willian, a outra dúvida para a partida contra o Fluminense é o zagueiro Manoel, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por