O zagueiro do Cruzeiro Fabrício Bruno vive nesta segunda-feira (3), a expectativa de reaparecer em uma lista de convocados da Seleção Brasileira após ser relacionado na última e ter cometido falhas decisivas contra o Japão, cruciais para a primeira derrota da história do Brasil para os japoneses.
Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti chegou a dizer que os erros do zagueiro impactaram mentalmente a equipe em campo, que vencia o amistoso realizado em Tóquio. Porém, destacou que “erros individuais não afetam a presença dos jogadores na equipe”.
A presença, ou não, do defensor celeste será conhecida a partir das 15h, durante o evento que acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF transmitirá a convocação pelo canal oficial da entidade, no youtube.
Uma surpresa na lista pode ser Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa foi alvo de pedidos por comentaristas e torcedores após os amistosos realizados contra a Coréia e o Japão. Segundo comentaristas nacionais, MP10 poderia levar criatividade para o meio-campo da Amarelinha.
Esta relação de Ancelotti deverá ser a penúltima antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026. Os atletas se apresentarão ao treinador italiano para os duelos contra Senegal e Tunísia, os últimos do ano. No dia 15, o Brasil encara o time senagalês, no Emirates Stadium, na capital inglesa, Londres, às 13h (de Brasília). Três dias depois, enfrenta a Tunísia, no Decathlon Stadium, na cidade francesa de Lille, às 16h30 (de Brasília).
Leia mais