
O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Flamengo com novidades. A principal delas é a presença do artilheiro da base, Fernando. Essa é a primeira vez que o jovem jogador irá para um jogo profissional.
O atacante foi o último atacante da Raposa a marcar gols no Mineirão. Foram dois na final da Copa do Brasil sub-20 que garantiram o título inédito ao clube. Além dele, Henrique e Japa também estão garantidos.
Fora as jovens promessas, Zé Ricardo terá à disposição Matheus Jussa e Bruno Rodrigues e Wesley Gasolina. Enquanto os dois primeiros cumpriram suspensão contra o Cuiabá, Gasolina está recuperado de lesão que o tirou dos gramados no início do ano e pode estrear no time comandado por Zé, que o conhece desde a base do Flamengo, time que o revelou.
A expectativa é para ver se Gasolina já sairá como titular, uma vez que William sequer foi relacionado. O lateral-direito segue o protocolo médico de recuperação após choque de cabeça no último sábado, contra o Cuiabá. Se não iniciar entre os onze, Palacios deve ser o escolhido.
Já Wesley, que teve dores no joelho no mesmo jogo, é opção para o setor ofensivo que deve iniciar com Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. O time que entrará em campo foi definido na manhã desta quarta durante os últimos preparativos realizados na Toca II.
Confira a lista completa:
Leia mais