O Cruzeiro vai divulgar antes do próximo jogo, contra o Athletic, no sábado (28), seu novo patrocinador máster, que será o maior da história do clube. Na estreia do Mineiro, o clube usou uma interrogação na parte central da camisa e agora conta com influenciadores mineiros e cruzeirenses para ajudar na divulgação do novo dono do espaço.
Os mineiros, Isaías, com 9 milhões de seguidores, Jully Molina, com 5,5 milhões, e MC Rick, com quase 3 milhões, receberam camisas do Cruzeiro com uma interrogação para ajudarem a divulgar a ação que ocorrerá no sábado. Todos afirmaram que vão estar presentes no jogo contra o Athletic.
O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, confirmou em live do Canal Samuel Venâncio, que o clube prepara algumas ações para o pré-jogo contra o Athletic. A bola vai rolar às 10h30, no Independência. No entanto, Gabriel não revelou mais detalhes, como valores ou sequer o nome do patrocinador.
Além disso, Ronaldo Fenômeno garantiu que também estará presente no duelo:
"Sexta-feira estarei lá na Toca para bater um papo com os jogadores. No sábado, vou acompanhar o jogo no Independência", disse o gestor da SAF em live do seu canal.
Leia mais