Com Pedrinho no comando e estreias, Cruzeiro vai de time reserva contra o Furacão

Hoje em Dia
08/03/2016 às 17:54.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:43
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Nem mesmo o goleiro Fábio, jogador que mais partidas fez com a camisa do Cruzeiro em toda a história, irá a campo nesta quarta-feira (9) pela Copa Sul-Minas-Rio. Com um time formado por 10 reservas, a Raposa fechou a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira (8). O time celeste encara o Atlético-PR no Mineirão já sem nenhuma perspectiva na competição interestadual.

O técnico Deivid, suspenso após ter sido expulso na derrota por 4 a 3 para o Fluminense, armou a equipe que será comandada pelo auxiliar Pedrinho. Apenas o lateral-direito Fabiano estará presente entre os 11 iniciais, já que o substituto Mayke machucou o pé no treino de segunda-feira e não está apto a atuar.

A partida, além de dar rodagem para o elenco estrelado, irá marcar duas estreias pelo clube. Os volantes Federico Gino e Marciel terão a chance de vestir a camisa azul pela primeira vez. Além disso, Uillian Correia, contratado junto ao Ceará no ano passado, terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol, já que foi pouco utilizado. Além disso, o argentino Matias Pisano começará uma partida pela primeira vez.

Com isso, o time está confirmado com Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia e Marciel; Pisano, Elber e Douglas Coutinho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por