O Cruzeiro entra em campo, às 17 horas de domingo (14), contra Tupi, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado (13), o técnico Deivid já tinha relacionado os 21 jogadores que irão para o Mineirão e com novidades no meio de campo.
 
O brasileiro radicado no Uruguai, Federico Gino, e argentino Matías Pisano, ambos volantes, foram relacionados para o jogo e poderão fazer suas estreias numa em partida oficial, uma vez que o portenho já tinha participado na vitória de 2 a 0 do time celeste sobre o Cariacica, pela Primeira Liga, torneio considerado amistoso pela CBF.
 
“Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante, uma das mais bonitas e gigantes que já vi”, falou Pisano.
 
Federico também é só simpatia. “A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estar cotado para participar da partida é muito emocionante. Quero ver a festa da torcida do Cruzeiro de perto”, disse o volante.
 
Confira a lista dos atletas relacionados por Deivid
 
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel
Laterais-direitos: Mayke e Fabiano
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Federico Gino, Gabriel Xavier, Élber, Henrique, MatÍas Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia
Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho