
O Cruzeiro encerrou neste sábado (10) a preparação para o duelo contra o Bahia, marcado para este domingo, no estádio Independência. O técnico Celso Roth orientou uma atividade recreativa e ainda não confirmou a equipe que enfrenta os baianos. O treinador, porém, sinalizou que o atacante Fabinho tem grande possibilidade de iniciar a partida na vaga do suspenso Montillo.
Com Fabinho no time, a Raposa teria uma formação ofensiva, com três atacantes. Já com Elber, o tradicional 4-4-2 seria mantido com o argentino Martinuccio e Anselmo Ramon formando o ataque celeste. Celso Roth afirmou que a experiência maior de Fabinho pode pesar na hora de definir a equipe.
"As duas formações me agradaram muito, mais a segunda (com três atacantes), porque o Fábio é um jogador mais experimentado do que o Elber. Para este momento, o Fábio se encaminha com mais possibilidades de jogo. A outra possibilidade é nós colocarmos o Souza pelo lado direito, que aí nos dá um toque maior de bola, e uma qualidade com o trabalho de posse de bola. É uma possibilidade também, mas se encaminha de uma forma mais clara o Fábio", explicou.
Se a opção por três atacantes for a escolhida, o Cruzeiro entra em campo contra o Bahia com a seguinte formação: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Tinga; Martinuccio, Fabinho e Anselmo Ramon.