
Com a desvantagem de um gol, o Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (26), contra o Corinthians, em busca da vaga inédita para a semifinal do Brasileirão Femininno. O duelo acontece no estádio Fazendinha, às 18h30.
Para tentar superar as Brabas, o técnico Felipe Freitas deve repetir o time que perdeu por 2 a 1, no primeiro jogo, já que não tem desfalques. A principal arma das Cabulosas é Byanca Brasil, destaque da Raposa com 10 gols anotados no torneio.
Dessa forma, o provável Cruzeiro conta com: Kemelli; Isa Fernandes, C. Ambrózio, V. Calhau e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Tipa; Byanca Brasil, Vanessinha e Carol Baiana.
Pelo lado do Corinthians, o técnico Arthur Elias, teve um tempo menor de preparação para encarar o Cruzeiro, já que a Brabas atuaram pelo Paulistão na última quinta-feira (22). O Timão encarou o RB Bragantino, pela sétima rodada da competição, e aplicou uma goleada por 4 a 1.
Com um ataque poderoso, o treinador espera seguir vencendo para superar a Raposa e continuar lutando pelo título nacional. Para isso, conta com o faro de gol de Vic Albuquerque, maior artilheira da história do Timão.
Com ela em campo, o provável Corinthians deve ter: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Andressa e Yasmim; Luana Bertolucci, Duda Sampaio, Gabi Portilho; Tamires, Vic Albuquerque e Jheniffer.
Para avançar à próxima fase, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença. Já o Cruzeiro, se vencer por dois ou mais gols durante o tempo normal, fica com a vaga. Em caso de vitória simples das Cabulosas, a decisão será decidida nas cobranças de pênaltis.
Arbitragem
A dona do apito é Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC), com auxílio de Amanda Pinto Matias e Leandra Aires Cossette. O comando do VAR é de Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA).
Transmissão
O jogo terá a transmissão do canal SporTV.
Leia mais