O São Paulo surpreendeu o Cruzeiro em pleno Mineirão, e acabou com a invencibilidade da Raposa no Gigante da Pampulha. O time mineiro não perdia em casa desde a reabertura do estádio. Após o revés por 2 a 0, os jogadores cruzeirenses admitiram que o Tricolor soube controlar o jogo com eficiência para acabar com a série invicta dos celestes.
“Uma hora tinha que acontecer. Era um jogo que poderíamos abrir mais vantagem em cima do segundo colocado, mas infelizmente a gente não conseguiu. O São Paulo soube controlar bem o jogo e tirou a capacidade da nossa equipe. O campeonato ainda não acabou e agora temos que descansar porque temos um clássico pela frente”, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.
Opinião semelhante tem o lateral-direito Ceará, que afirma que o Cruzeiro não conseguiu imprimir o ritmo que costuma ter nos jogos em casa. Segundo ele, o São Paulo foi merecedor da vitória pela boa exibição que teve, neutralizando as principais peças da Raposa e não dando espaços para uma reação cruzeirense.
“A gente foi bem neutralizado. O São Paulo jogou muito bem e temos que reconhecer isso. Deve ter sido a melhor partida que eles fizeram na competição, e se eles continuarem a jogar dessa maneira com certeza vão ficar no meio da tabela sem cair para a segunda divisão. Nós não conseguimos imprimir o nosso ritmo”, declarou.