Cruzeirenses devem cadastrar biometria facial para jogo contra o Corinthians em São Paulo
Venda de ingressos para a torcida visitante na Neo Química Arena segue até às 7h do dia da partida, com exigência de registro facial

Os torcedores do Cruzeiro que pretendem acompanhar o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Neo Química Arena, deverão realizar o cadastramento da biometria facial para ter acesso ao estádio. A exigência, que já vale para partidas no Mineirão, também será aplicada no duelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
A venda dos ingressos destinados à torcida visitante ocorre exclusivamente pelo site Fiel Torcedor, do clube mandante. Os bilhetes custam R$ 170 (inteira) e R$ 85 (meia) e darão acesso pelo Portão G da arena. A comercialização se encerra às 7h do dia da partida, ou antes, caso a carga se esgote.
Para comprar o ingresso, o torcedor celeste deve se cadastrar na plataforma e, em seguida, será redirecionado para o registro da biometria facial, que é obrigatório. Após o processo, é necessário selecionar a opção "Trocar para categorias inclusivas ou outras" e escolher "Categoria Visitante". O limite de compra é de um ingresso por CPF.
No caso da meia-entrada, o cruzeirense deverá anexar o documento comprobatório do benefício diretamente no site. A liberação da compra com desconto só ocorre após a análise e aprovação do material enviado.
Leia mais