O Cruzeiro não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jornadas anteriores e acabou derrotado para o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0, em jogo válido pelo Libertadores. Após a partida, os jogadores da Raposa lamentaram o revés. O goleiro Fábio afirmou que a noite não era da equipe mineira, que ainda desperdiçou um pênalti com Dagoberto.
“A gente teve chances, mas não hoje não era nosso dia. O Dagoberto é nosso melhor batedor, temos confiança total nele, mas acontece, ninguém é perfeito. O grupo está unido e sabe das condições que tem. Agora temos jogos em casa e vamos buscar a vitória para entrar cada vez mais na competição para chegarmos ao nosso objetivo que é a classificação”, declarou.
O zagueiro Bruno Rodrigo acredita que o momento não é desespero, e pede tranquilidade já projetando recuperação para o Cruzeiro nas próximas rodadas da Libertadores. O defensor argumenta que os celestes foram melhores em boa parte da partida, mas acabou falhando na hora de conter os contra-ataques adversários.
“Agora é ter tranquilidade para fazer um bom jogo na volta contra eles e buscar os três pontos. Jogando em casa temos que vencer, fazer o dever de casa, e depois buscar pontos fora de casa também. Tentamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Controlamos bem o jogo no primeiro tempo, mas eles fizeram um gol de falta e no contra-ataque fizeram os segundo gol”, disse.