No último treinamento do Cruzeiro antes de enfrentar o Santos nesta quarta-feira (5), às 22h, na Vila Belmiro, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira exigiu bastante dos jogadores pensando em uma possível decisão nos pênaltis.
Como venceu o primeiro compromisso na semana passada, por 1 a 0, a Raposa joga pelo empate ou até mesmo uma eventual derrota por um gol de diferença caso balance as redes. Os jogadores, no entanto, esperam que o confronto não seja decidido nas penalidades máxima.
"Tem que estar preparado em todos os sentidos. A gente não quer ir para as penalidades, mas se acontecer, temos que estar preparados. O Marcelo (Oliveira) sempre me coloca como opção de batedor. Caso aconteça, espero que não, a gente tem que estar pronto para ajudar", revela o volante Lucas Silva.
O meia Ricardo Goulart compactua com a opinião do companheiro. “Se Deus quiser, não vamos precisar de pênaltis. Mas é preciso preparar, temos que estar bem focados, centralizados. Se precisarmos, os onze têm que estar preparados também”, disse o camisa 28.