Cruzeirenses prometem festa para receber os jogadores no sábado

Wallace Graciano - Hoje em Dia
12/09/2013 às 20:20.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:21

No último domingo (8), o técnico Marcelo Oliveira agradeceu o apoio vindo das arquibancadas durante o duelo contra o Flamengo, quando os torcedores do Cruzeiro compreenderam a dificuldade do embate e apoiou o clube incessantemente. Essa empatia, segundo ele, é um dos fatores positivos da campanha da Raposa neste Brasileirão. E, ao que parece, o comandante pode esperar ainda mais dos cruzeirenses. Neste sábado (14), a torcida promete uma grande festa para receber os atletas celestes, que irão encarar o Atlético-PR, no Mineirão, a partir das 18h30.

Pelas redes sociais, centenas de cruzeirenses de mobilizam para recepcionar os jogadores do Cruzeiro com sinalizadores e piscas antes do embate contra o clube paranaense. Eles pretendem se agrupar na avenida Coronel Oscar Paschoal, em frente ao Centro Esportivo Universitário (CEU), onde irão “pintar” o local de azul durante a passagem do ônibus que levará a equipe ao estádio.

O estudante Thiéres Firmino, de 22 anos, é um dos cruzeirenses que promete fazer parte da festa e passar uma mensagem de apoio ao time. “ Acho que essas manifestações são sempre bacanas. O 'Inferno Colorado', do Inter era espetacular. Parece que deixa o time em sintonia com a torcida”, avalia o torcedor.

Thiéres e centenas de cruzeirenses prometem fazer uma grande festa no sábado (Foto: Divulgação/Thiéres Firmino)

Na página, os criadores do evento alertam para que a torcida do Cruzeiro não tente levar os sinalizadores para dentro do estádio, o que pode render punição ao clube. Desde 2010, os artefatos pirotécnicos são proibidos nos estádios brasileiros de acordo com o Estatuto do Torcedor

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por