O Cruzeiro terá uma nova marca estampada em seu calção na temporada 2016. Com vínculo de três anos, a rede hoteleira norte-americana Super 8 iniciará sua parceria com o clube celeste nesta quarta-feira (27), estreia do clube azul na Primeira Liga, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Placas de publicidade e o banner de entrevistas também contará com o novo parceiro que substitui o aplicativo 99 Táxis.

Com isso, o clube estrelado chega a sete patrocinadores: Caixa, Supermercados BH, Cemil, Vilma Alimentos, Voxx Suplementos e Tim.

Durante o período da parceria haverá ações de ativação da marca junto à torcida celeste. O tema escolhido pela rede para estabelecer uma conexão com o torcedor cruzeirense é “8 milhões”, conectando o numeral essência da marca ao número de torcedores da Raposa – mais de 8 milhões, segundo pesquisas.

O diretor do Departamento Comercial & Marketing azul, Robson Pires, também se pronunciou. “Anunciamos com satisfação mais um grande patrocinador, que vem para colocar o seu nome junto à força do Cruzeiro e assim dar uma maior visibilidade à sua marca em todo o país”, disse.

Recém-chegada ao Brasil, a rede Super 8, de propriedade da Wyndham Hotel Group e operada com exclusividade no país pela Latinn Hotels, conta com mais de 2500 hotéis no mundo, já possuindo 11 endereços em solo brasileiro, sendo Sete Lagoas, Santa Luzia, Uberlândia e Congonhas, em Minas Gerais.