O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, praticamente definiu o time que entra em campo para encarar o Internacional, no sábado, às 18h30, em Porto Alegre. A equipe será praticamente a mesma que enfrentou o São Paulo, na última rodada. As novidades serão as entradas do volante Willian Magrão, na vaga de Charles, contundido, e do atacante Anselmo Ramon, no lugar de Wellington Paulista, suspenso.

Enquanto o time se prepara para o confronto com o Colorado, nos bastidores, a diretoria segue em busca de reforços. Hoje, o clube deve oficializar a contratação do atacante Borges, vindo do Santos, e do meia argentino Martinuccio, do Fluminense. Os dois são aguardados ainda hoje na Toca da Raposa.

As contratações são mais um indício da reformulação do grupo cruzeirense desde que Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol, há pouco mais de dois meses. Neste período, chegaram a Toca da Raposa quase um time – oito jogadores no total. No início do ano, ainda com Dimas Fonseca, a diretoria estrelada havia anunciado 11 reforços.

Borges é um antigo sonho do clube e assinará contrato com a Raposa por dois anos e meio. Ontem, o atleta de 31 anos se reuniu com a cúpula santista para definir a sua saída do Peixe. Ele não chegou nem mesmo a participar dos treinamentos da equipe da Vila Belmiro. Aos amigos, o atacante teria afirmado que seria uma grande vantagem fechar com a Raposa, principalmente pelo tempo de contrato.

Leia mais na edição digital do Hoje em Dia.