Cruzeiro deixa a Toca da Raposa com festa da torcida

Pedro Arthur* - Hoje em Dia
19/05/2013 às 15:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:49

O Cruzeiro deixou a Toca da Raposa II com grande festa da torcida. Cerca de 700 cruzeirenses foram até o centro de treinamento para abraçar o time antes do jogo decisivo contra o Atlético. O time estrelado precisa, no mínimo, igualar o placar de 3 a 0 que o rival conquistou no último domingo (12).

Os torcedores chegaram à Toca da Raposa II, na região da Pampulha, por volta do meio dia. Muitos cantos e faixas de apoio ao time puderam ser vistas.O supervisor comercial Alysson Lucas, 31 anos, de Contagem participou da festa com seu filho Luiz Henrique de apenas 1 ano e 1 mês. Ele conta que sempre vai ao CT em dias de jogos decisivos e se surpreendeu com a grande volume de torcedores.

Após a saída, a torcida seguiu acompanhando o time, escoltando os jogadores até o estádio. Cerca de 100 carros e 200 motocicletas fazem a "escolta" dos atletas até o mineirão. "Foi um dos momentos mais emocionantes que eu presenciei em toda minha vida. O Ageu, assitente técnico já participou de sete finais e nunca viu algo parecido. Essa é a força da torcida do Cruzeiro. Os jogadores ficaram extremamente sensibilizados, atletas acenando, torcedores batendo nos vidros do onibus, até meio asustador. A torcida vem apoiando durante toda a semana, gritou o nome de todos durante os treinamentos da semana", disse o diretor de Comunicação Guilherme Mendes.

(*) Com Álvaro Castro - Hoje em Dia

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por