Cruzeiro desconhece mandado impedindo transferência de Dedé

Felippe Drummond Neto e Wallace Graciano
19/04/2013 às 20:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:59

No início da semana, foi divulgado que um possível imbróglio do Vasco com Romário seria o entrave para que Dedé não se transferisse para o Cruzeiro. Aparentemente, a situação foi resolvida com o Baixinho. Porém nesta sexta-feira (19), justamente a data em que o "mito" foi apresentado como jogador da Raposa, a novela envolvendo a transferência do defensor ganhou mais um capítulo. Tudo porque um mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, proibiu a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) de regularizar a transferência do defensor junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) até que uma dívida do clube cruzmaltino com a Fazenda Nacional seja regularizado. E lá vem mais dor de cabeça para a diretoria carioca...

A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro, que afirmou não ter recebido nenhum comunicado oficial a respeito do assunto. Os dirigentes da Raposa inclusive confirmam que o zagueiro já assinou seu contrato com o clube.  A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) foi procurada pela reportagem, mas não foi encontrada.

De qualquer forma, a estreia do zagueiro com a camisa estrelada somente ocorrerá pela Copa do Brasil, possivelmente em maio, uma vez que as inscrições para o Campeonato d A estreia de Dedé com a camisa do Cruzeiro está prevista para a Copa do Brasil, em maio, pois o prazo de inscrição para o Campeonato Mineiro se encerrou no início de abril.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por