Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Paulo Pelaipe

Cruzeiro deve contratar até três reforços na janela de transferências, diz diretor de futebol

Mercado de transferências será aberto na próxima quinta-feira (10)

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/07/2025 às 11:44.Atualizado em 06/07/2025 às 11:56.

Diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe afirmou que o clube está ativo no mercado, com negociações avançadas com alguns jogadores para reforçar o elenco no segundo semestre da temporada. De acordo com o executivo, a Raposa pode anunciar até três reforços na janela de transferências, que abre na próxima quinta-feira (10). 

“Não podemos fazer nenhuma promessa ao torcedor, porque, senão, depois não conseguimos cumprir. Mas temos algumas negociações em andamento que poderão ser resolvidas antes do dia 13. A janela abre no dia 10 e se estende até 2 de setembro. Evidentemente, o quanto antes pudermos fechar essas duas, três contratações, iremos realizar. Mas sem pressa, dentro de uma realidade financeira e com os pés no chão”, explicou Pelaipe à Samuca TV. 

Segundo o diretor, o Cruzeiro tem uma equipe e um grupo forte. Pelaipe afirma que as contratações devem ser “pontuais”, já que confiam no elenco montado previamente. 

“A equipe está em uma posição muito boa na tabela, fazendo uma campanha excelente no Campeonato Brasileiro. Estamos atentos ao mercado, mas não faremos nenhum tipo de loucura. Vamos fazer contratações dentro da realidade, dentro do que o Cruzeiro permite no aspecto financeiro”, afirmou. 

Cruzeiro em campo

O Cruzeiro enfrenta o Banfield, da Argentina, neste domingo (6), às 16h, em amistoso pela Vitória Cup, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. 

Depois, a Raposa volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Grêmio, no próximo domingo (13), às 20h30, no Mineirão. O Cruzeiro é o segundo colocado da competição, com 24 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, que leva vantagem no saldo de gols.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por