O goleiro Cássio recebeu alta nesta quinta-feira (16) após ter realizado exames que descartaram lesões na região cervical que poderia ter ocorrido quando o arqueiro se chocou com o lateral-direito William durante o clássico contra o Atlético, na noite dessa quarta (15), na Arena MRV.
Mesmo sem gravidade, Cássio seguirá o protocolo estabelecido para concussão, que determina um período mínimo de cinco dias de recuperação com acompanhamento médico e novos exames. De acordo com o Cruzeiro, o atleta será acompanhado integralmente pelo Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro.
Pelas redes sociais, o torcedor celeste desejou pronta recuperação ao titular da Raposa.
O lance que tirou Cássio do jogo aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo quando William atingiu o arqueiro que havia caído para tentar afastar um cruzamento vindo da direita.
Foram cinco minutos de avaliação médica até ele ser substituído por Léo Aragão. Em seguida ele foi encaminhado a um hospital de Belo Horizonte onde foi submetido a avaliação neurológica e análises complementares.
A tendência é que ele retorne apenas no duelo contra o Palmeiras, no dia 25 de outubro, um domingo, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Leia mais