Na bronca

Cruzeiro divulga foto com marcas na perna de Machado, e Pezzolano critica a arbitragem

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/10/2022 às 16:24.
Machado sofreu falta dura no primeiro tempo, e foi expulso na etapa final (Thomás Santos/STAFF IMAGES)

Machado sofreu falta dura no primeiro tempo, e foi expulso na etapa final (Thomás Santos/STAFF IMAGES)

O Cruzeiro saiu na bronca com o árbitro Marielson Alves Silva na partida contra o Ituano. O clube postou nas suas redes sociais como ficou a canela de Machado após uma entrada dura ainda no primeiro tempo. No lance, após rever as imagens no VAR, o árbitro advertiu Caique, do time paulista, apenas com um cartão amarelo, e ainda descreveu xingamentos do cruzeirense na súmula. 

Aos 41 do primeiro tempo, numa dividida de bola, Caique atinge a perna de Machado. Após a partida, o clube celeste mostrou as marcas da trava da chuteira na perna do volante da Raposa. O técnico Paulo Pezzolano também questionou bastante a atuação da arbitragem no jogo. 

"O árbitro hoje foi ruim. (...) Um jogador quase quebrou a perna do Machado, o juiz foi no VAR e deu só amarelo. Ou não foi nada, ou expulsa", avaliou o treinador.

Machado, que acabou expulso em outro lance no fim da partida, também reclamou das decisões do árbitro. 

"É difícil falar de arbitragem assim, dentro do campo a gente 'tá' de cabeça quente. A gente evita falar, mas às vezes não tem como. (...)Todo mundo pôde ver como ficou minha canela", ressaltou o jogador. 

Na súmula, o árbitro relatou xingamentos no lance da expulsão de Machado. Ele levou o amarelo por uma falta dura, reclamou bastante, levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. 

Leia o relato na súmula: 

"Expulsei em decorrência de segundo cartão amarelo o atleta n. 23 sr. Luiz Felipe da Rosa Machado por, após ter cometido uma falta temerária e recebido cartão amarelo, persistir em contestar a arbitragem reclamando com gestos e palavras. Após ser expulso, este mesmo atleta, muito alterado, partiu para cima de mim, árbitro, mas foi contido pelos companheiros de equipe. Quando estava saindo de campo ainda proferiu as seguintes palavras, 'vai tudo tomar no c... bando de filho de uma p..., vão tomar no c...' e ainda deu um chute no microfone da televisão que se encontrava na beira do gramado", relatou o árbitro. 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por